A superintendência regional do Incra/BA publicou nesta quarta-feira (30), no Diário Oficial da União (DOU), a contratação de duas empresas que irão executar obras de recuperação de estradas, em 19 assentamentos ondem vivem 1.969 famílias.
Ao todo serão recuperados 226,43 quilômetros de estradas internas e externas. Para isso, o Incra investirá R$ 6,4 milhões. As obras divididas em três lotes atendem assentamentos situados em 10 territórios de identidade baianos: Velho Chico, Litoral Sul, Litoral Norte, Sisal, Piemonte do Paraguaçu, Seminário Nordeste II, Chapada Diamantina, Extremo Sul, Baixo Sul e Oeste.
“Trata-se de intervenções estruturantes essenciais. Elas irão melhorar o escoamento das safras e permitirão que as famílias se desloquem com mais segurança para a cidade, principalmente, nos trajetos para escolas e hospitais”, ressalta o superintendente regional em exercício do Incra/BA, Marcos Nery.
Segundo o superintendente regional, as obras irão iniciar, no máximo, até cinco dias após o Incra/Ba emitir a ordem de serviço e têm um prazo de seis meses para serem concluídas.
Veja abaixo a lista de assentamentos beneficiados:
Fazenda Bom Sucesso – São Félix do Coribe
Feirinha Marrequeiro – Carinhanha
Riacho dos Porcos – Paratinga Feirinha Marrequeiro – Carinhanha
São José do Marimbá – Tucano
Reunidas Palame – Esplanada
Macaco Seco – Itaetê
Nova Vida – Itacaré
Reunidas Cambuí – Boa Vista do Tupim
Barra Verde – Boa Vista do Tupim
Cajueiro – Nova Soure
Nancy – Mascote
Lajedo Bonito – Guaratinga
Argemiro Mendes – Camamu
Cascata – Aurelino Leal
Etevaldo Barreto – Ibicaraí
Fabio Henrique – Ilhéus
Rio Grande II – Cotegipe
Antonio Conselheiro – Santa Luz
Boqueirão – Tucano
Nenhum comentário:
Postar um comentário