Na quarta-feira (09), exatamente as 22:57 hs, o Vereador Laurêncio Barreto, publicou em sua rede social, um vídeo alertando a comunidades sobre a entrada de dois carros pipas, três vezes ao dia e pegando água na Central de Tratamento da Embasa, e levando para cidades vizinhas de Coaraci e Almadina, ele fez o seguinte comentário: Nós pagamos a água que usamos, a água que é usada no hospital, a prefeitura paga, a água que é levada par a o Entrocamento de Cafundó, a Secretaria de Obras paga, e uma taxa muito alta, e enquanto a água que está indo para as referidas cidades vizinhas, está saindo de graça.
Na sexta-feira (11), no programa Opinião Livre da Rádio Pontal FM, o comunicador Gel Ramos abordou o assunto, a comunidade participou, deu sua opinião e ninguém, da Embasa entrou em contato para falar a respeito.
E ainda na sexta-feira (11), enquanto o assunto era abordado na Rádio Pontal FM, moradores flagraram os carros pipas sendo abastecidos na Central de Tratamento da Embasa, para ser mais preciso, por volta das 12:36 hs.
E na mesma sexta-feira (11) por volta das 22:25 hs, populares viram carros pipas entrando na Central de Tratamento da Embasa. Como ninguém se pronunciou a cerca do assunto, fica a dúvida: para onde será que está indo está água? Para escolas? Para hospitais? Caso vá para algum destes locais, vai com direito. Ou será que está água não está sendo comercializada por terceiros?
Foto: Silvia Regina Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário