O que deveria ser um condomínio devidamente estruturado com a devida infraestrutura, tornou-esse um pesadelo para os quarenta famílias que residem no Bairro Minha Casa Minha Vida, nas casas populares distribuídas no ano passado pela prefeitura municipal de Itapitanga, através do programa que leva o mesmo nome. Sem pavimentação das ruas, os moradores sofrem nesse período de chuvas, tanto para chegarem às suas casas, como para saírem delas. A situação é tão grave que moradores chegam até cair na lama, devido aos escorregões que tomam quando tentam andar pelas ruas sem pavimentação.
Revoltados com a situação, foi formada uma Comissão de Moradores que iram à prefeitura hoje, segunda-feira(19), para voltar a cobrar da Secretaria de Obras do município que seja feito pelo menos um cascalhamento nas ruas do bairro, já que a prefeitura não fez a devida pavimentação antes de entregar as chaves das casas, e também não dar uma previsão de quando vai iniciar a obra de pavimentação.
O assunto já chegou até ser discutido na Câmara de Vereadores, na sessão do dia 06 de agosto, mas até agora, nenhuma providência foi tomada sobre o assunto.
(Blog do Joel Fernando)
Um comentário:
Tá uma vergonha essa rua até quando vamos viver nessa lama em prefeito queremos uma solução....
Postar um comentário