O corpo de Hirton Teles Moraes dos Santos, 29 anos, foi encontrado enterrado em um matagal, no bairro Bela Vista, na região conhecida como Jaqueira, na cidade de Coaraci. O corpo foi encontrado com requintes de crueldade, amarrado e com perfurações de arma de fogo.
De acordo com informações a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, tendo passagens pela polícia. Segundo a esposa de Hirton, o fato originou em virtude de um tiroteio terça-feira (22) a noite na cidade de Itapitanga por grupos rivais entre as facções raio A e B. Após o tiroteio a vítima foi sequestrada e levada para a cidade de Coaraci por dois elementos, onde mataram a vítima e ocultaram o corpo.
Em diligência em busca dos criminosos, a polícia conduziu para a delegacia, Agno Alves Moreira, 21 anos, residente na cidade de Camacan e Talita Ribeiro dos Santos 31 anos, moradora de Itajuipe.
Agno é suspeito de diversos homicídios na cidade de Itajuípe e acusado de envolvimento na morte de Hirton. De acordo com informações, a polícia encontrou o indivíduo juntamente com a sua mulher em lugar suspeito no Alto da Bela Vista, na porta do barraco onde estavam se escondendo. No interior do barraco foi encontrado diversas armas brancas tipo faca, foice e Facão.
Segundo o acusado, o barraco é de Alex da Bela Vista e que o mesmo se escondia naquele lugar pra não morrer pelo raio A de Itajuípe, e que as armas encontradas foram usadas no crime contra Hirton. Os acusados de envolvimento na morte de Hirton foram conduzidos para a delegacia.
A ação integrada foi realizada entre as Guarnições da 1591-Coaraci, 1517-Almadina e 1507-Itapitanga, em ação conjunta com a Polícia Civil.
Fontes: Verdinho da Bahia e Vermelhinho da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário